Serviços de Manutenção

Serviços de Manutenção

Serviços de Manutenção

1.

1.

1.

Planos de Cobertura

Planos de Cobertura

Planos de Cobertura

1.1.

1.1.

1.1.

Manutenção ON Site Total

Manutenção ON Site Total

Manutenção ON Site Total

Cobertura total contra defeitos e mau uso no local de instalação dos equipamentos, conforme especificado na cláusula contratual (consultar contrato vigente).

Cobertura total contra defeitos e mau uso no local de instalação dos equipamentos, conforme especificado na cláusula contratual (consultar contrato vigente).

Cobertura total contra defeitos e mau uso no local de instalação dos equipamentos, conforme especificado na cláusula contratual (consultar contrato vigente).

1.2.

1.2.

1.2.

Manutenção Parcial Leva e Traz (LT)

Manutenção Parcial Leva e Traz (LT)

Manutenção Parcial Leva e Traz (LT)

Cobertura de defeitos e falhas do equipamento para manutenção em laboratório. Não está coberto o mau uso.

Cobertura de defeitos e falhas do equipamento para manutenção em laboratório. Não está coberto o mau uso.

Cobertura de defeitos e falhas do equipamento para manutenção em laboratório. Não está coberto o mau uso.

1.3.

1.3.

1.3.

Manutenção Total Leva e Traz (LT)

Manutenção Total Leva e Traz (LT)

Manutenção Total Leva e Traz (LT)

Cobertura total de defeitos e falhas do equipamento para manutenção em laboratório. Cobertura contra mau uso incluso (consultar contrato vigente).

Cobertura total de defeitos e falhas do equipamento para manutenção em laboratório. Cobertura contra mau uso incluso (consultar contrato vigente).

Cobertura total de defeitos e falhas do equipamento para manutenção em laboratório. Cobertura contra mau uso incluso (consultar contrato vigente).

1.4.

1.4.

1.4.

Manutenção Total Semi novo

Manutenção Total Semi novo

Manutenção Total Semi novo

Cobertura total (inclui mau uso) e pode ser contratado em até 30 dias corridos após a emissão da nota fiscal de compra do equipamento. Necessita de inspeção prévia para inclusão no contrato.

Cobertura total (inclui mau uso) e pode ser contratado em até 30 dias corridos após a emissão da nota fiscal de compra do equipamento. Necessita de inspeção prévia para inclusão no contrato.

Cobertura total (inclui mau uso) e pode ser contratado em até 30 dias corridos após a emissão da nota fiscal de compra do equipamento. Necessita de inspeção prévia para inclusão no contrato.

2.

2.

2.

Condição de pagamento

Condição de pagamento

Condição de pagamento

A condição padrão de pagamento é à vista. Contudo, o prazo pode ser negociado com o executivo da Prime Interway durante a elaboração da proposta.

A condição padrão de pagamento é à vista. Contudo, o prazo pode ser negociado com o executivo da Prime Interway durante a elaboração da proposta.

A condição padrão de pagamento é à vista. Contudo, o prazo pode ser negociado com o executivo da Prime Interway durante a elaboração da proposta.

3.

3.

3.

SLA de Atendimento

SLA de Atendimento

SLA de Atendimento

3.1.

3.1.

3.1.

Plano Leva e Traz (LT)

Plano Leva e Traz (LT)

Plano Leva e Traz (LT)

O plano de cobertura "Leva e Traz" garante a manutenção integral dos equipamentos no prazo de 3 dias úteis, incluindo casos de mau uso, após a confirmação do recebimento dos produtos em nosso laboratório. O recebimento dos equipamentos ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, exceto em feriados

O plano de cobertura "Leva e Traz" garante a manutenção integral dos equipamentos no prazo de 3 dias úteis, incluindo casos de mau uso, após a confirmação do recebimento dos produtos em nosso laboratório. O recebimento dos equipamentos ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, exceto em feriados

O plano de cobertura "Leva e Traz" garante a manutenção integral dos equipamentos no prazo de 3 dias úteis, incluindo casos de mau uso, após a confirmação do recebimento dos produtos em nosso laboratório. O recebimento dos equipamentos ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, exceto em feriados

3.2.

3.2.

3.2.

Plano Parcial Leva e Traz (LT)

Plano Parcial Leva e Traz (LT)

Plano Parcial Leva e Traz (LT)

O plano de cobertura Parcial "Leva e Traz" garante qualquer manutenção dos equipamentos, exceto quando caracterizada como mau uso, situação em que será realizado um orçamento prévio e comunicado ao cliente. A manutenção será realizada dentro do prazo de 5 dias úteis após a confirmação do recebimento dos produtos em nosso laboratório. O recebimento dos equipamentos ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

O plano de cobertura Parcial "Leva e Traz" garante qualquer manutenção dos equipamentos, exceto quando caracterizada como mau uso, situação em que será realizado um orçamento prévio e comunicado ao cliente. A manutenção será realizada dentro do prazo de 5 dias úteis após a confirmação do recebimento dos produtos em nosso laboratório. O recebimento dos equipamentos ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

O plano de cobertura Parcial "Leva e Traz" garante qualquer manutenção dos equipamentos, exceto quando caracterizada como mau uso, situação em que será realizado um orçamento prévio e comunicado ao cliente. A manutenção será realizada dentro do prazo de 5 dias úteis após a confirmação do recebimento dos produtos em nosso laboratório. O recebimento dos equipamentos ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

3.3.

3.3.

3.3.

Plano de Atendimento On-Site

Plano de Atendimento On-Site

Plano de Atendimento On-Site

O plano de cobertura ON-SITE oferece atendimento dentro das cidades cobertas (consultar lista de cidades) com um SLA de até 24 horas. Para regiões adjacentes, situadas até 50 km das cidades listadas, o SLA é de até 48 horas. As solicitações e atendimentos serão realizados exclusivamente em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Atendimentos fora deste horário serão considerados excepcionais e negociados separadamente.

O plano de cobertura ON-SITE oferece atendimento dentro das cidades cobertas (consultar lista de cidades) com um SLA de até 24 horas. Para regiões adjacentes, situadas até 50 km das cidades listadas, o SLA é de até 48 horas. As solicitações e atendimentos serão realizados exclusivamente em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Atendimentos fora deste horário serão considerados excepcionais e negociados separadamente.

O plano de cobertura ON-SITE oferece atendimento dentro das cidades cobertas (consultar lista de cidades) com um SLA de até 24 horas. Para regiões adjacentes, situadas até 50 km das cidades listadas, o SLA é de até 48 horas. As solicitações e atendimentos serão realizados exclusivamente em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Atendimentos fora deste horário serão considerados excepcionais e negociados separadamente.

4.

4.

4.

Coberturas

Coberturas

Coberturas

As coberturas disponíveis estão relacionadas na tabela abaixo. Sugerimos observar com atenção os serviços cobertos em seu contrato de manutenção para garantir o atendimento eficiente e destro das necessidades identificadas em cada cliente.

As coberturas disponíveis estão relacionadas na tabela abaixo. Sugerimos observar com atenção os serviços cobertos em seu contrato de manutenção para garantir o atendimento eficiente e destro das necessidades identificadas em cada cliente.

As coberturas disponíveis estão relacionadas na tabela abaixo. Sugerimos observar com atenção os serviços cobertos em seu contrato de manutenção para garantir o atendimento eficiente e destro das necessidades identificadas em cada cliente.

Descrição

Cobertura Total OnSite

(Com mau uso)

2 dias úteis (*de acordo com as cidades pré-estabelecidas)

SLA

Defeito de Fabricação

Troca de Placa

Desgaste Natural

Atualização de Firmware e Software

Cabeça de Impressão (Se impressora)

Bateria

Não cobre (apenas para equipamentos com baterias internas)

Suporte Remoto Exclusivo

Atualização de Patches de Segurança

Frete (Leva e Traz)

Disponibilidade de Peças

Cobertura de Danos Acidentais (Mau Uso)

Cobertura parcial

(Sem mau uso)

Cobertura Total OnSite

(Com mau uso)

2 dias úteis (*de acordo com as cidades pré-estabelecidas)

5 dias úteis

5 dias utéis

Ilimitado

Defeito de Fabricação

Ilimitado

Troca de Placa

Ilimitado

Desgaste Natural

Ilimitado

Atualização de Firmware e Software

Não incluso

Cabeça de Impressão (Se impressora)

Não Incluso

Não cobre (apenas para equipamentos com baterias internas)

Ilimitado

Suporte Remoto Exclusivo

Ilimitado

Atualização de Patches de Segurança

Ilimitado

Frete (Leva e Traz)

Estoque de Segurança

Disponibilidade de Peças

Não incluso

Cobertura de Danos Acidentais (Mau Uso)

Cobertura parcial

(Com mau uso)

Cobertura Total OnSite

(Com mau uso)

3 dias úteis

2 dias úteis (*de acordo com as cidades pré-estabelecidas)

Ilimitado

Defeito de Fabricação

Ilimitado

Troca de Placa

Ilimitado

Desgaste Natural

Ilimitado

Atualização de Firmware e Software

Coberto

Cabeça de Impressão (Se impressora)

Não cobre (apenas para equipamentos com baterias internas)

Ilimitado

Suporte Remoto Exclusivo

Ilimitado

Atualização de Patches de Segurança

Ilimitado

Frete (Leva e Traz)

Estoque de Segurança

Disponibilidade de Peças

Ilimitado

Cobertura de Danos Acidentais (Mau Uso)

Cobertura Total OnSite

(Com mau uso)

Cobertura Total OnSite

(Com mau uso)

2 dias úteis (*de acordo com as cidades pré-estabelecidas)

Ilimitado

Defeito de Fabricação

Ilimitado

Troca de Placa

Ilimitado

Desgaste Natural

Ilimitado

Atualização de Firmware e Software

Coberto

Cabeça de Impressão (Se impressora)

Não cobre (apenas para equipamentos com baterias internas)

Ilimitado

Suporte Remoto Exclusivo

Ilimitado

Atualização de Patches de Segurança

Ilimitado

Frete (Leva e Traz)

Estoque de Segurança

Disponibilidade de Peças

Ilimitado

Cobertura de Danos Acidentais (Mau Uso)

5.

5.

5.

Dúvidas

Dúvidas

Dúvidas

Tem alguma dúvida sobre nossos serviços de manutenção? Fale com a gente pelo WhatsApp e descubra como nossas soluções podem transformar o seu negócio!

Tem alguma dúvida sobre nossos serviços de manutenção? Fale com a gente pelo WhatsApp e descubra como nossas soluções podem transformar o seu negócio!

Tem alguma dúvida sobre nossos serviços de manutenção? Fale com a gente pelo WhatsApp e descubra como nossas soluções podem transformar o seu negócio!

Fale conosco

Fale conosco

TAS | Todos os direitos reservados.

TAS | Todos os direitos reservados.

TAS | Todos os direitos reservados.